Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária).
As compras feitas e aprovadas até às 11 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.
As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega.
Valor do frete
O valor do frete via Sedex ou PAC será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.
OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A MIYUKI não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
PAC: 5 - 15 dias úteis
Sedex: 1- 7 dias úteis
A MIYUKI espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail [email protected] No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação
antecipada.
- O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo
troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo! - Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada
pelo [email protected] - Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc.) e sem
odores. - O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.
- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
- Não trocamos bijuterias.
- Não trocamos lingeries.
- Não trocamos peças de promoção.
INSTITUCIONAL
FORMAS DE PAGAMENTO

AJUDA E RELACIONAMENTO
NAS MÍDIAS
ENTRE EM CONTATO
Horário de atendimento
Segunda à Sábado 9:00 às 19:00
Alameda Lucas Nogueira Garcez, 2965, salão 01 – JD Paulista – Atibaia/SP – CEP.: 12947-000